Sobre o velho e o novo

 

masterex

Olá leitores,

Quando a idéia desse blog surgiu, e aí já se vão cinco anos, eu pretendia fazer um paralelo entre o antigo e o novo. Lançar um olhar divertido sobre como a tecnologia e o tempo mudaram a Odontologia, mas eu não acreditava que estava pra ver e participar efetivamente dessas mudanças.

Nem tudo que eu falo de antigo eu vi ou usei, acreditem, mas nos ultimos 25 anos testemunhei muita coisa.

Entre os dias 16 e 19 de setembro eu participei de um evento promovido pela KavoKerr e pela NobelBiocare, o Master Dental Experience, em Atibaia – SP.

Confesso que minha expectativa era de atualização de tecnicas e equipamentos, como é frequente neste tipo de evento, mas tivemos uma grata surpresa.

As empresas patrocinadoras (e aqui não vai nenhum jabá) saíram na frente ao enxergar nas mídias sociais e nos blogs eugenólicos, parceiros potenciais em ações de promoção que beneficiarão todos os envolvidos, de várias maneiras, mas principalmente vai favorecer a Odontologia como um todo.

A grade cientifica foi um detalhe cuidadosamente pensado para mostrar a contribuição tecnológica das empresas em cada um dos temas apresentados. Palestrantes de renome dividindo conhecimentos e experiências.

Convido meus leitores a acompanhar os posts das próximas semanas onde eu pretendo detalhar um pouco do que vi e de como nossa realidade mudou pra melhor.

Até lá!

The URI to TrackBack this entry is: https://odontostalgia.wordpress.com/2016/09/21/sobre-o-velho-e-o-novo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

