Feliz 2012!!!

Já passei 46 Revellions (nasci em 1965). Eis alguns:

1972 – Entrei na primeira série

1976 – Fui para o ginásio

???? – O primeiro namorado

1981 – Iniciei o Tecnico em Prótese e arrumei o primeiro emprego

1983 – Me formei no “colegial” (teve colação no Anhembi e Baile no Espéria)

1984 – Conheci o meu marido

1986 – Entrei na Faculdade

1990 – Me formei e me casei (teve festa nos dois casos)

1991 – Meu marido entrou pra policia

1992 – Nasceu meu filho Pedro

1996 – Nasceu minha filha Laura e montei consultório

2010 – Iniciamos a construção da nova casa

2011 – Mudamos para a casa nova e fiz dezenas de amigos internéticos

2012 – ??????????????

Na verdade, acho que os anos mais importantes são, na verdade os anteriores a cada um destes. Explico.

Todo final de ano fazemos pedidos e colocamos energia em projetos para o ano seguinte, e nestes caso, cada um dos pedidos foi atendido.

Claro que me limitei aos anos com bons acontecimentos e tbem fiz um resumo, senão corria o risco de parecer velha 🙂

Faça vc a sua lista e agradeça suas conquistas.

Que a linha reservada pra 2012 seja preenchida com uma nova conquista.  Na minha e na sua lista!

Eu sou um pouco de cada um dos que passaram pela minha vida!

Obrigada a cada um que dedicou alguns minutos do seu 2011 viajando na Nostalgia da dentista aqui!

Feliz Ano Novo!

Published in: on 30 de dezembro de 2011 at 20:58  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://odontostalgia.wordpress.com/2011/12/30/262/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. […] Feliz 2012! –> Odontostalgia […]


Deixe um comentário

