Natal!!!

Nasci numa família católica.

Fui batizada, fiz primeira comunhão, casei na igreja, batizei meus filhos, a Laura fez primeira comunhão e …

Sou Cristã.

Com raiz na ciência, sou do tipo:  Causa< ===> Efeito

Não acredito em Adão e Eva, nem na Arca de Noé,  da forma romanceada que a Igreja Catolica prega, mas vejo um fundo de verdade em cada passagem. Nunca li a Biblia completa. Leio passagens e confesso que nem sempre compreendo. Acredito no Cristo como um enviado na tentativa de colocar a humanidade no seu caminho.

Mas acredito num ser Supremo. Numa força responsável por estarmos aqui. Ainda que a teoria seja a do Bing Bang, eu acredito que este mesmo ser é o responsável pela criação das particulas envolvidas na explosão.

Acredito firmemente, que cada um de nós está aqui por uma razão. Com um legado.

Adoro analisar os voltas da vida que colocam frente a frente, pessoas que inicialmente nada tinham em comum.

Como a situação que colocou eu e meu marido no mesmo curso pre vestibular. Não acredito em acaso.

E pra ficar num tema atual, as relações profissionais e de amizade que a internet me proporcionou este ano.

De que forma eu conheceria (ainda que virtualmente) pessoas em MG, RJ, ES, PR, RS, BA, GO e AP e mesmo colegas que mesmo morando em SP eu desconhecia?

Nada é por acaso. Tudo tem um sentido.

E é por isso que nesse Natal eu tenho tanto a agradecer.

Saúde, Familia, Trabalho, Amigos!

Mas pra não perder o costume, vou pedir algo também:

“Que minha vida continue exatamente como está. Afinal, eu já SOU FELIZ!”

Que cada um dos meus leitores e amigos (virtuais ou não) tenham em mim alguém com quem possam contar.

E que DEUS, ou seja lá o nome que vc dê a Ele, esteja sempre ao seu lado, guiando seu caminho. E que vc saiba escolher sempre o melhor.

Tenhamos todos um Santo NATAL! E um Novo Ano perfeito!

Ah! Se Ele puder olhar pela Odontologia, nós agradecemos!

Fonte imagem: http://odontobloggers.blogspot.com/2010/12/papai-noel-vai-ao-dentista.html

Published in: on 23 de dezembro de 2011 at 22:57  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://odontostalgia.wordpress.com/2011/12/23/natal/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Amém! Um excelente Natal pra você e toda a sua família!

  2. […] Natal é época de agradecer… –> Odontostalgia […]


Deixe um comentário

